Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 janeiro, 2014



  Oi pessoal hoje eu estava à procura de alguma anime com o tema verão para falar aqui no blog, já que estamos nessa estação, e acabei me lembrando de um anime que vi não faz muito tempo, ou será que faz?
 Bem eu não me lembro exatamente quando fui que o vi, só me lembro de ter sido uma recomendação de uma amiga de longa data, O anime se chama Seto no Hanayome, uma anime de comédia que achei muito legal quando assisti.
 A história começa quando o jovem Nagasumi vai passar as férias em Sato junto com seus pais, aonde sua avó reside, mais durante o passeio na numa das praias de Saito, ele mergulha no mar mais acaba se afogando, mas é salvo por uma lida sereia Sun, mais o que jovem ainda não sabia que a jovem e bela sereia é a filha do chefe da tribo de tritões e também pertencente a Yakusa.
 Segundo a tradição dos tritões aquele que descobre a verdadeira identidade de um tritão deve morrer junto à quem foi descoberto.
   Mas para evitar as mortes dos dois a mãe de Sun propõem que os dois se casem, o que manteria o segredo a salvo e em família, o que não alegrou o pai de Sun, um tritão extremamente protetor com a filha única e isso acaba por colocar a vida de Nagasumi de certa forma em grande risco, já que secretamente o pai de Sun tenta matar o jovem rapaz para que ele não se case com a sua adorável filha, o que gera grandes confusões na vida do rapaz, que terá que adaptar-se, não será nada fácil entrar para uma família de tritões pertencentes a grande máfia Japonesa. 
 O anime conta com algumas paródias bem legais de outros animes, uma ótima comédia românica com músicas e um humor bem legal, a risada é garantida, se você não rir assistindo a este anime, sinto dizer mais você tem sérios problemas ou não é deste planeta.
Opening: 


Viram como é um anime contagiante, já na Opening?
 vejam vocês não irão se arrepender.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -