Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 fevereiro, 2014



  Olá pessoal como o fim do mês está chegando, chegou a hora de mostrar à vocês quais foram, os mangás lidos neste mês por mim.
 Eu decidi não fazer mais aquele tipo de postagem resumão igual eu fiz no mês passado pois dá muito trabalho escrever, sobre algo que você leu, sem dar spoiler, ainda mais uma coisa que são divididas em volumes como mangás.
 Por isso irei apenas postar a penas as fotos, mas com um leve comentário sobre o mangá ok


  Nightmare Maker volumes 2 e 3: Este mangá testa nossos instintos cada vezes mais, este é o mangá leio quando estou sozinho devido, o conteúdo ser pesado, nesses 2 volumes, a realidade e desejos se misturarem cada vez mais.

 Kimi ni todoke #17: Foi um volume cheio definições na história, o volume to passou-se natal, depois de uma festa de natal tensa, os principais casais da história, se acertam um pouco, e Sawako da um grande passo em seu relacionamento com Kazehaya, relacionamento até o momento estava bem frio por conta do Kazehaya estar se afastando de Sawako, aponto de os não parecerem namorados.

Rosário + Vampire II #13: Não entendi muito este volume devido a enorme pausa que sofre o mangá e isso acaba prejudicando o entendimento, deverei ler tudo de uma vez quando o mesmo se finalizar por aqui no próximo semestre, este foi o tipo da leitura ler por ler.

Love Hina #7: Keitaro continua seus estudos para prestar a Toudai enquanto tenta organizar seus sentimentos, nesta edição ele tem uma revelação inesperada e isso acaba por atrapalha-lo na hora de prestar a prova para Toudai, será que ele conseguiu passar ou foi reprovado pela quarta vez?
 E quem será a real garota da promessa?

Miyuki-chan no País das Maravilhas: Este é o tipo de mangá nem valeria estar aqui de tão ruim a capa é bonitinha, mais história não é.
 O mangá conta as aventuras de Miyuki-chan uma colegial que misteriosamente cai no mundo de Alice no País das Maravilhas, mais um porém, as personagens do reino são perves e Miyuki sempre cai em jogo maluco em que ela acabem sempre sendo despida, depois ela percebe aquilo é um sonho, mas acaba sempre caído de volta ao mundo alternativo de Alice, digo alternativo pois não tem um real sentido muito menos um digno, resumindo foi uma total perca de tempo ler esse negócio.

 Esse foram meus lidos e Fevereiro, até mais pessoal,

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -