Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 fevereiro, 2014

 Olá pessoal hoje como a maioria de vocês já devem saber como prometido pelo pessoal da JBC, hoje fopi o dia do Sailor Moon Day, aonde nosso tio Cassius divulgaria mais detalhes sobre o lançamento do mangá Sailor Moon no Brasil.
 E como prometido ex que os detalhes vieram, finalmente foram divulgados preso, formato etc..

(Capa Meramente Ilustrativa)

 O mangá de Sailor Moon será publicado em formato 12x18, tamanho similar ao de Soul Eater e o mais próximo que a editora consegue reproduzir, o que se assemelha a edição Japonesa
 Ele também contará com páginas coloridas, igual ao original, o mangá contará com aproximadamente 240 páginas, podendo der menos páginas em algumas edições.
 O preço será R$ 16,50, o lançamento mangá será no dia 29 de Março no evento anual da Heishin, O Henshin +, o evento acontecerá na livraria Saraiva em SP.
 Já o pessoal de outras livrarias receberam o grande lançamento entre os dias 1 e 2 de Abril, nas bancas o mangá deverá começar a chegar apartir do dia 3 do mesmo mês.
  Com relação ao preço eu já suspeitava que seria nesta faixa de preço e acho super susto, devido o número de páginas que a edição terá, sei que muita gente vai reclamar também do preço.
 Agora uma dica para os faz de Sailor Moon, mais fazem parte da fase 2 o qual o mangá demora mais para chegar, assinem junto a editora é bem melhor do esperar os 3 angustiante meses para edição chegar ai.
Para quem quiser ver o Vídeo clique: Aqui

 Bem pessoal com eu já valei muito, eu despeço por aqui, fiquem ligados para mais novidades de Sailor Moon

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -