Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 março, 2014

 Olá pessoal passado o período de Carnaval que para mim foi mais um período de pequeno descanso e de arruma minha estante de mangás, pois não curto essas coisas, mas chegou a hora de voltar a postar.
 Hoje decidi que era hora de falar sobre Btooom, como todo mundo já sabe o mangá de Btooom, acaba de ser lançado a poucos dias pela JBC.
 Até eu saber que JBC traria este mangá para o Brasil não fazia mínima ideia da história e do que se tratava, foi então que ao ver a capa Japonesa e depois a Brasileira do mangá, eu achei simplesmente espetacular e bem bolada que resolvi dar uma olhada no anime.
 Digo com toda certeza foi um dos melhores animes de ação que vi em muito tempo.
  O anime conta a história de Sakamoto Ryota um jovem de 22 anos desempregado que mora com sua mãe, no mundo real ele não passa de um zé ninguém, mais é no mundo virtual que jovem se destaca, ele é um dos melhores jogadores de um jogo de guerra virtual chamado Btooom!
   Mas um belo dia, o rapaz acorda em uma ilha tropical e não lembra como veio parar na quele local, até aparece alguém tentando mata-lo, ele então descobre que agora está fazendo parte de um jogo de guerra real igual ao seu jogo favorito, assim começa os jogos mortais aonde vale a sobrevivência do melhor.
O anime conta com 1 temporada de apenas 12 episódios, mais suficiente para você querer uma continuação.
 Olhando para ele, eu pensei é assim que devia ser um jogo de MMO na vida real que os jovens jogam hoje, nesses servidores terceirizados?
 Já pensou viver o que vocês jogam na vida, olhando com exemplo Btooom! Acho que não iriam gostar.
  Antes que me perguntam alguma vezes joguei MMO, diria que uma única vez, se não me engano foi Eden Eternal, e não gostei pois você precisa fazer tudo em grupo, eu sou mais fazer as coisas sozinho do que em grupo, então neste caso deixei meu início em MMO’s pra lá.
  Mais recomento você gosta de jogos MMO’s ou simplesmente uma boa história de ação assista Btooom e quem sabe adquira também o mangá, o meu primeiro volume eu já garanti o meu estou apenas esperando pelo correio, e assim que terminar de lê-lo deverei fazer uma postagem sobre ele aqui aguardem.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -