Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 março, 2014


  Olá pessoal, hoje estou passando por aqui apenas para dar um pequeno recado, devido a problemas com o meu pc, deixarei de aparecer por aqui por alguns, será uma breve manutenção em meu computador, manutenção já deveria ter sido realizada a algum tempo, mas sabem como é a gente vai adiando até aonde dá, mais chega uma hora que tempos que faze-la.
 Por isso deixarei de vir por uns dias, até esteja arrumadinho, não irei estipular um tempo para à minha volta as postagens e ao blog, mais os comentários e dúvidas que tiverem eu responderei assim que retornar, é apenas uma pausa.

 Tenham um bom dia e até à volta pessoal.

 Opção Anime © - Um toque de magina na vida.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -