Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 março, 2014


  Olá pessoal depois de um tempinho longe disso aqui es que regresso, hoje irei falar de mais uma de minhas leituras do mês, este mês resolvi me dedicar a leitura do livro ilustrado especial das Mokonas, o Soel e Larg as aventuras de Mokona Modoki que foi lançado a alguns meses pela editora NewPOP.
  Mas que livro fofinho esse, o livro narras as aventuras de Soel e Larg duas criaturas estranhas com orelhas de Coelho e uma expressão estranha na cara, narra desde o nascimento dos dois até a hora em os dois entram em sono profundo para o dia em que terão que cobrirem suas missões.
 Os dois vivem com Yuko e Clow, isso mesmo Yuko personagem xxxHolic e Clow de Sakura Card Captors como sempre as meninas do CLAMP misturando seus mundo místico mais uma vez, levei até um pequeno susto ao perceber está mistura, mais fiquei feliz, pois até gosto de misturas de personagens.
  Bem a história passa-se um pouco distantes dos acontecimentos dos futuros mangás do CLAMP, Soel e Larg foram criados a partir de um Mokona gigante, isso segundo palavras dos dois Yuko e Clow para os dois bichinhos.

 Os dois seres de orelhas de coelho, possuem dentro de si poderes misteriosos, e para conter esses poderes cada um dos dois usam brincos especiais criados por Clow e Yuko para conter seus poderes, O Mokona branco, Soel usa um brinco vermelho em sua orelha, e Larg o Mokona preto usa um brinco azul.

Ambos como são recém criados precisam aprender mais coisas sobre o mundo, e este é o papel de seus “pais” Yoko e Clow guiando os dois Mokonas a conhecerem novas coisas.
 Como o Clow já vivia com o Yui e o Kerberos, os Mokonas ficaram vivendo com a Yuko e visitando sempre a casa de Clow, mais precisamente a biblioteca de Clow.

 Neste livro acompanhamos as aventuras e de descobertas das Mokonas, passagens pelas estações do ano e os principais festival do Japão, como o Tanabata e o Valentine’s day.
 As aventuras de Soel e Larg é um livrinho muito bem ilustrado e divertido, recomendo à leitura a todos os fãs do grupo CLAMP.


  Que pode assustar alguns é o preço elevado desde livro, ele está saído por R$ 39,90 nas livrarias e lojas online é um pouco salgado mais vale apena.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -