Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 28 julho, 2014



  Olá pessoal como todo mundo já sabe neste fim de semana aconteceu, a segunda semana do AF, e como também já sabem rolou as palestras das duas editoras que faltavam a nunciar seus novos ou seja a NEWPOP e a Panini, neste posts é claro que vou tratar sobre os mangás que serão lançados pela Panini como o título diz, bem os da NewPOP ficaram para mais tarde, pois fazer duas postagens é cansativo e como sempre digo “A ordem dos fatores não altera o produto”.
 Vamos começar pelos mangás novos já confirmados.

 Naruto O Livro Secreto do Guerreiro: O segundo de Guidebook de Naruto o preço de verá ser algo entre 16,90 à de 18,90 e terá distribuição Nacional, tratando-se de algo relacionado a Naruto eu já esperava que fosse assim.

 O deverá chegar as bancas em setembro por isso fãs de Naruto já vão economizando ai viu.

Hideout: O mangá conta a história de Seiichi Kirishima, onde ele e sua esposa Miki decidem viajar para uma ilha paradisíaca para tentar consertar seu casamento que tinha passado por diversos problemas, mas tudo muda quando Seiichi decide levar sua esposa à uma cachoeira e é então revelado o verdadeiro objetivo de sua viagem. Seiichi decidiu que mataria sua esposa e recomeçaria sua vida que, segundo ele, havia sido arruinada por ela, mas o que ele não esperava era acabar preso em uma caverna por um homem que mais parecia um monstro, e isso não mudaria somente os planos de Seiichi, como toda sua vida, e a de muitos outros personagens.

 Um Mangá de terror e suspense de volume único deverá ser lançado em outubro pelo preço de 16,90 contara com papel off-set e páginas coloridas um prato cheio para os fãs deste tipo de leitura, claro que não vou compra-lo.

SWORD ART ONLINE AINCRAD: Em 2022 finalmente a tecnologia dos games chegou a um ponto onde pode se transferir para dentro do jogo a tão sonhada realidade virtual.
Kirito um apreciador de jogos em realidade virtual por se sentir mais vivo dentro dos jogos do que na realidade entra em um jogo chamado Sword Art Online. Mas ele é tragado para uma realidade assustadora: todos os 10 mil jogadores que entraram no jogo SAO só poderão sair do jogo após passarem todos os 100 andares do jogo e o pior se morrerem dentro do jogo morrem na realidade.
Poderão eles sair vivos do jogo?

Sinceramente não conheço o anime SAO nem me animo em conhece-lo, pois não gosto de jogos online e torço para este futuro que a história conta nunca chegue a realidade ou que eu já não esteja mais aqui para viver isso, ia ser muito chato viver uma vida assim. 
  Tenham uma coisa em mente meus caros leitores nem tudo que parece legal na ficção, é legal na vida real, um exemplo vivemos hoje que que é tecnologia touch que parecia ser legal em filmes, mais que hoje na vida é uma droga.
 Nem preciso dizer depois desse comentário que também não comprarei este.
E por fim Highschool DxD:  A história gira em torno do idiota Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Riasu – que também é um demônio super poderoso. A partir daí, diversas batalhas surgem entre o mundo dos demônios, agora com a participação do garoto no meio da confusão toda.

  Este é um mangá que eu penso em pegar, mas sinto falta de um um mangá Shoujo em minha coleção, mangás shoujos deverão vir ano que vem, 2014 foi um ano fraco para os fãs de shoujo.

 Para fechar este post, agora as possiveís vindas que estão em estudo pela editora são a de School Rumble e Nisekoi, já Gintama esqueçam não existe possibilidade dele vir no momento.
 Nem acredito que School Rumble esteja mesmo em estudo, se vir mesmo é compra certa por hora é só pessoal até mais,

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -