Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 28 julho, 2014


  Olá pessoal como dito hoje bem mais cedo (o meu Ainda ontem 1:30 da manhã), a postagem sobre os lançamentos da NewPOP anunciados no AF, ficariam para mais tarde, ou seja o agora nosso.

 Os mangás anunciado estão previstos para serem lançado em setembro, confira a baixo os mangás anunciados.

Croquis:  Um Yaoi vindo pela editora, o mangá mistura, comédia e trama, a Newpop planeja com isso montar sua linha de Yaois.
 Infelizmente não consegui a sinopse em português e a que está em inglês a tradução do Google é muito confusa impossibilitando uma adaptação ao nosso português, fazer o que é a vida.

Dead Zone:  Mangá nacional de Fábio Sakuda e Carlos Sneak, lançamento já prometido desde 2012 que agora sim sai do papel e invadirá as livrarias e bancas brasileiras, o mangá conta a história de um rapaz que mora no Japão e que foi passear em uma ilha acaba, sendo atacado por zumbis, mangá de volume único
 Parece que histórias de zumbis estão moda hoje em dia.

Battle Royale Angels Border:  Um novo mangá de outra autora, não tendo nenhuma ligação com o Battle Royale Angels Border publicado pela Conrad na década passada.
 Mangá One-shot de aproximadamente 300 páginas.
Puella Magi Madoka Magica: The Different Story:  Mais um spin-off de Madoka Magica, mas desta vez com foco na história  da Mami e na Kyoukocomo as duas se encontraram.
 Bem depois dos lançamentos anunciados pelas 4 editoras, acho que o assunto mangás acabou este por aqui (Ufa Finalmente), o blog pareceu mais um opção Mangá do que qualquer outra coisa, o que não agradou totalmente principalmente quando tenho que falar sobre mangás que não conheço, já que não leio mangás online e isso as vezes complica em momentos assim.
 Bom por enquanto é só e espero eu próximo posts que vem a escrever não seja sobre mangás pelo amor de Deus.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -