Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 julho, 2014

Depois de uma semana cheia de lançamento da NewPOP quando finalmente pensei que havia acabado as surpresas surge mais uma, a editora anunciou hoje que lançará o mangá Azumanga Daioh e mostrando novamente ser uma alternativa à todos como diz seu próprio slogan diz, por sinal devido as apostas “safadinhas” eu já estava começando a pensar havia se tornado uma Nova Sampa 2, como me disse um leitor aqui do blog, mais anda bem que as coisa voltaram ao normal por lá.

  A história se passa em um ambiente escolar entre garotas. Cada personagem possui sua personalidade marcante e atrativa para fãs de comédia, como uma estudante de ensino médio de dez anos, outra estudante legal, outra estudante natural, outra garota de óculos, e professores estranhos mais velhos.

Sinopse de Sakura Animes

 Olhando para este lançamento penso School Rumble ainda a uma esperança para você (Risos).
  Mas deixando a brincadeira de lado, o mangá Azumanga Daioh conta com 4 volumes no total ale, de uma séria animada de 130 episódios de 5 minutos que foram transformados anos mais tarde em uma série de 26 episódios de 20 a 25 minutos cada.
 Por enquanto detalhes como formato e preço não foram divulgados, o lançamento deve ocorrer em breve, com certeza este mangá eu pegarei, mais com tantos lançamentos bons seguido terei que me planejar antes de compra-lo.
 É fogo lançarem tudo de uma vez e o pobre do leitor que se desdobre para comprar antes que se esgote.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -