Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 julho, 2014

Depois de uma semana cheia de lançamento da NewPOP quando finalmente pensei que havia acabado as surpresas surge mais uma, a editora anunciou hoje que lançará o mangá Azumanga Daioh e mostrando novamente ser uma alternativa à todos como diz seu próprio slogan diz, por sinal devido as apostas “safadinhas” eu já estava começando a pensar havia se tornado uma Nova Sampa 2, como me disse um leitor aqui do blog, mais anda bem que as coisa voltaram ao normal por lá.

  A história se passa em um ambiente escolar entre garotas. Cada personagem possui sua personalidade marcante e atrativa para fãs de comédia, como uma estudante de ensino médio de dez anos, outra estudante legal, outra estudante natural, outra garota de óculos, e professores estranhos mais velhos.

Sinopse de Sakura Animes

 Olhando para este lançamento penso School Rumble ainda a uma esperança para você (Risos).
  Mas deixando a brincadeira de lado, o mangá Azumanga Daioh conta com 4 volumes no total ale, de uma séria animada de 130 episódios de 5 minutos que foram transformados anos mais tarde em uma série de 26 episódios de 20 a 25 minutos cada.
 Por enquanto detalhes como formato e preço não foram divulgados, o lançamento deve ocorrer em breve, com certeza este mangá eu pegarei, mais com tantos lançamentos bons seguido terei que me planejar antes de compra-lo.
 É fogo lançarem tudo de uma vez e o pobre do leitor que se desdobre para comprar antes que se esgote.

4 Responses so far.

  1. The Fool says:

    Off-topic: New Pop tentando me falir? Nice try bro, but you will fail!

    @ Tópico: Ok, eu bem que vi quando comentaram que ia ter mais coisas da New Pop, mas não esperava por Azumanga.
    New Pop definitivamente é a editora do Yon-koma! xD
    Especulando um pouco: será que podem trazer outras obras do Azuma? Tipo Yotsuba?
    Talvez seja parte do jogo, às vezes, quando tu licencia um mangá, tu leva outro junto, estilo pacote, sabe?
    Como Azumanga tem 4 volumes, é mais fácil pra New Pop lançar ele primeiro. Yotsuba ainda está sendo publicado no Japão e já está no volume 12, sendo bem mais complicado de se manter publicado por aqui.
    Vamos ver se é isso mesmo.

  2. Ereyuki says:

    Isso eu não sei é possível, mais essa editora não tem uma prioridade fixa de seus mangás é arriscado apostar em um mangá longo, mais veremos tudo é possível.

    PS: Eu irei a falência muito em breve.

  3. The Fool says:

    Então, até onde eu percebi, tem fãs de Azumanga aqui no Brasil.
    Yotsuba é querido nos EUA (de vez em quando o mangá "rouba" o top 3 do NY Times, isso porque tem shingeki e one piece lá. xD) e no caso, a New Pop pegou Loveless, que ainda está saindo no Japão.
    Talvez a postura da editora fique em publicar um punhado de mangás curtos por vez (como agora) e em menor quantidade, títulos mais longos.
    Mas no geral, estou contente com a New Pop, com os lançamentos de agora + os que estão saindo, acho que ele vão cobrir quase todo ano de 2014. =)
    A maioria dos mangás da editora é bimestral, então...

  4. The Fool says:

    E Erenildo, não vá a falência! D: É muito triste ser um mendigo na rua da amargura! >_<
    #Zoa

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -