Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 11 julho, 2014

Parece que está semana é a semana da NewPOP por aqui, depois dos mangás dos mangás já anunciados ontem e quarta-feira, chegou a vez de uma aposta bem legal, manga nacional, estou falando de Helena um Mangá One-shot baseado na obra de Machado de Assis de mesmo nome.


 O mangá Helena será lançado também durante o Anime Friends, por isso assim como os outros lançamentos divulgados anteriormente por aqui não foram divulgados muitos detalhes.

  Sinopse: No Brasil de 1850, o Conselheiro Vale morre e revela em seu testamento a existência de uma filha ilegítima: Helena. Essa jovem encantadora e possuidora de um segredo entrará na propriedade do Conselheiro e na vida de seu meio-irmão Estácio, mudando-a para sempre.
      A história nos fala de dilemas familiares e costumes sociais do período pré-república, numa sociedade onde a ilegitimidade carregava consigo um aspecto negativo e as pessoas eram classificadas por suas origens.
 Logo a baixo deixo link do estúdio criador do mangá para que vocês possam ver uma prévia desde novo mangá nacional.

Prévia do mangá Helena AQUI

 Créditos das imagens utilizadas neste artigo á Editora NewPOP e aos Studios Seasons todos diretos reservados à eles.

3 Responses so far.

  1. The Fool says:

    DEUS É GRANDE!
    Eren, falando sério tu não tem noção do parto que foi pra esse mangá sair!
    Sério!
    Quando Helena foi erroneamente anunciado, tava no estágio inicial ainda. Pessoal caiu matando em cima por causa disso.
    Treta findada, o Seasons passou a trampar quietinho na obra.
    A NewPop até divulgou algumas artes na página dela do Face, eu devia imaginar que estaria pronto pro AF.
    Enfim, a linha de mangás nacionais da New Pop está volta.
    Agora só falta o Dead Zone, Hansel & Gretel e Mitsar e fecha a fatura.
    E puxa, finalmente o Seasons volta com um obra por editora!
    Parabéns a elas!
    É compra certa, pelo menos pra mim!

  2. Ereyuki says:

    Enquanto a mim eu não sei pelo menos por hora, vai depender muito do preço, pois já sigo mangás demais e tempo de menos para lê-los sabe como é PS: coloquei a capa do mangá neste post agora de noite, estava só esperando a NewPOP mostra-la.
    Vi teu blog de HQs enquanto estava, olhando as estatísticas do Opção Anime, Vc deveria continuar com ele o achei muito bom melhor que o meu cara, devia mesmo continuá-lo viu.

  3. The Fool says:

    Boa adição da capa ao post.
    E sobre meu blog, eu não sei...
    Um amigo no face comentou que eu deveria escrever mais nele.
    No geral, mexo pouco no blog, às vezes mudo o template, mas no básico mesmo, ele não muda...
    Humm...
    Vou ver o que eu faço Erenildo, obrigado pelo elogio.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -