Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 julho, 2014



 Olá pessoal como todo mundo já sabe neste fim de semana começou o Anime Friends e já com o que todo mundo quer saber as novidades que viram por ai por parte das editoras, bem vou começar pelo mais fácil ou o que considero ser a mais fácil.

 A JBC Confiram a baixos os mangás que a editora publicará nos próximos ou no início de 2015:

Doubt: Um jogo chamado Rabbit Doubt torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um ?lobo?. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles.
Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o lobo e transformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram?

 Parece que este tipo de mangá está tornando-se padrão na editora o que torna tais anúncios meio previveis, como não sou fã de histórias de terror, então nunca ouvi falar desde mangá uma pesquisada no Google me ajudou nessa.
 Bem esse mangá tem apenas 4 volumes (E precisava demais?), já finalizados. A JBC vem apostando em mangá curtos o que é um lado bom, não ficamos presou um título por muito tempo.

Hoshi Mamoru Inu:  Conta de um homem com uma doença incurável que vive com seu Cãozinho no interior.

Sinopse tão simples que não ocupou nem 3 linhas desta postagem.
 Mangá one-shot exclusivo para livrarias, o que não quer dizer que ela não possa das as caras nas bancas ai do lado da sua casa, tudo dependerá das vendas iniciais Thermae Romae que o diga.

Soul Eater Not: Um Spin-off de Soul Eater o mangá conta a história de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de se ver em busca de glória e fama, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino de um deus da morte lunático!

  Este mangá não precisaria nem de sinopse acho mais é sempre bom colocar, este Spin-off atualmente está em seu 4 volume, o mangá deverá entra na grade da editora ao termino da publicação normal de Soul Eater.

 Agora pra fechar está postagem e para começar o da nova logo em seguida.
 Os anúncios feitos pela JBC neste Anime Friends não grane coisa pelo menos para mim, achei bem fraco esperava mais, fora estes anúncios, também foi falado aquelas velhas coisas que todo mundo está cheio de saber mangás em hiato, A reedição de Yuyu-Hakusho, Mangá nacional com os vencedores do concurso Nacional´de mangás etc...
 O de sempre, está se tornando chato isso já vamos falar a verdade.
 Por falar em mangá em hiato a Edição final de Rosario +Vampire Ano II já tem seu mês previsto pra chegar as Bancas será setembro desde ano, notícia boa para que acompanha o mangá e o deixa na parte de mangás em hiato na sua estante.
 Bem está postagem vai ao ar no mesmo instado do que a da nova sampa que estou preparando, por isso leiam as duas e até daqui a pouco pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -