Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 julho, 2014

 Depois de falar sobre os lançamentos anunciados pela JBC no Anime Friends chegou a vez de falar sobre o que a Nova Sampa a está preparando para abocanham um pouco desde mercado, dominado apenas por duas editoras atualmente. Confiram a baixo os lançamos da Nova Sampa para os próximos meses.

MuvLuv Unlimited  Mais um mangá baseado em história de jogos, conta história de Takeshi um estudante de internato que um pelo dia acorda em um mundo paralelo aonde, ameaçado por invasores mistérios, a única maneira de sair vivo e voltar para casa é junta-se com um grupo de garotas guerreiras para lutar, o estranho é que a maioria das garotas lembra suas amigas do mundo “Real”.
 Como eu só jogos, jogos antigos não faço a mínima ideia de como  seja este MuvLuv, bom mangá tem 4 volumes já finalizados.

Queen’s Blade – Rurou no Senshi: Em suma é a história desde mangá é essa, em um tempo fictício apenas as mulheres mais fortes podem dominar o reino por isso a quarto anos é realizado um torneio para decidir qual é a guerreira mais forte e que reinará o reino por este período. Mangá em 3 volumes.

 Apesar do mangá ter comédia envolvida, não quero isso nem de graça.
Koroshiya-san: The Hired Gun: Koroshiya-san é o assassino mais conhecido do mundo, este mangá conta o dia-a-dia do rapaz suas aventuras e seus romances.
 Neste mangá o leitor não precisará seguir os volumes pois são histórias dividas em 4 tirinhas (Komas).
 Aposta no mínimo interessante da editora, mangá em 4 volumes.
 Variante – Requiem for the World: Aiko deveria estar morta, mas quando ela acorda em um hospital secreto, ela não se lembra de nada do que aconteceu naquela noite, até um monstro aparecer e suas memórias retornarem. Seu braço transformou-se em uma poderosa arma semelhante ao monstro, um braço quimera. A organização secreta Atheos pediu-lhe para ajudá-los a lutar contra as quimeras. Somente assim ela poderá descobrir que fez isto com ela e encontrar o seu verdadeiro eu.
Mangá em 4 volumes

OBS: A Sinopse desde mangá só existem em inglês por isso adaptei ao Português.
Dawn Tsumetai Te:  Como eu achei difícil adaptar essa sinopse, e também porque estou casado, vou apenas dar uma pincelada.
 A história conta sobre uma cidade infectada por uma doença descrita nos livros da escola, aonde um garoto que ainda não foi infectado tem que conviver com pessoas que pegaram a doença.
 Mangá em 6 volumes.
 Não parece mais este é um mangá Shoujo
Hakuouki: A história girá em torno de uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do grupo samurai Shinsengumi durante sua jornada.
 Mangá em 4 Volumes

Este foi o único da nova sampa que chamou minha atenção justamente por ser um shoujo e o mais conhecido da lista também. deu menos pesquisar sobre.
 Não garanto o lerei no futuro, mais interessante ver a nova sampa apostando em Shoujos pra vária por hoje é só e me desculpa se deixei passar algo.
 Bem agora irei dormir já está bem tarde, blogueiro sofre pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -