Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 fevereiro, 2015


 Olá pessoal hoje eu não pretendi falar sobre mangás, mais a JBC acaba de Divulgar seu mais novo Henshin Online, que além de falar coisas que todo mundo, já está careca de saber como por exemplo o concurso BMA e os lançamentos desde mês. Anunciou também uma Campanha muito legal que a Editora está fazendo, chamada Mangá na veia, que consiste em todos os Autores, desenhistas e profissionais da Área de quadrinhos e anônimas a doarem sangue para algum banco de sangue do Brasil, e poste uma foto em alguma rede social dizendo está participando da Campanha Mangá na veia, um bela iniciativa da editora.



  Mais também ouve anúncios de novidades para muito em breve, as estreias dos mangás Vitamin um Shoujo com uma pegada um pouco mais forte e um mangá que contara a história da Segunda Guerra mundial na visão dos Japoneses chamado Eien no Zero, mangá composto de 5 volumes enquanto Vitamin é um One-shot.
 No final do vídeo foi deixado um suspense no ar, com a Frase que no Mês de Março tudo irá mudar, agora não sei se é uma chamada para um possível novo título ou se haverá mudanças drásticas dentro da editora, confesso que fiquei com medo dessas tais mudanças, espero sejam boas e não encareçam, mais os mangás só isso.



 Bem para não ter que fazer mais uma postagem desnecessariamente, também no dia de hoje tivemos a confirmação do mangá Yaoi NO.6 Number Six pela NewPOP para a primeira metade de Março.

Sinopse:  Na cidade de NO.6, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço...!

 Detalhes sobre preço e formato não encontrados.

Também tivemos o anuncio ontem do mangá Madoka Magica Diferent Story, Também o comecinho de Março.
Sinopse: Um universo diferente é criado a cada decisão que tomamos. E em um deles, a história de Mami Tomoe vai além do que conhecemos na trama de Puella Magi Madoka Magica. Nesta história, o foco muda de direção e temos Mami dividindo a frente com Kyoko Sakura. No passado, elas já foram uma dupla, mas algo as fez trilhar caminhos diferentes. E ao mesmo tempo em que conhece outra história destas personagens, você também vai rever tudo o que sabe sobre Madoka Magica!!
  Detalhes de formato e preço não encontrados.

  Particularmente gostei das novidade, principalmente o Shoujo anunciado pela JBC,mais não sei se irei compra-lo tudo dependerá do mês de lançamento dele e o preço é claro.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -