Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 05 março, 2015


   Olá queridos leitores bem a postagem de hoje talvez fique sem pé nem cabeça, pois eu não sei exatamente o que falar, então será mais uma conversa entre amigos mesmo.
 Alguns de vocês já ficaram sem a mínima vontade de ver animes por muito tempo, pois é eu estou assim já a bastante tempo, o fato de eu não estar me interessando por nada que sai contribui pra isso, isso por sua vez acaba refletindo aqui no blog, ultimamente vocês devem ter notado que estou falando somente de mangás nas postagens, o ultimo anime que eu falei acho que foi sobre Shurato se não me engano, ainda sim foi uma anime revisto.
 Por isso até entendo o número de deslikes seguido que venho tendo, a questão é que o blog entrou numa mesmice, por falar somente de mangás nesses tempos, não culpo quem deixa de me seguir por lá, a culpa também é minha, eu não sei o que fazer se essa minha crise de animes continuar por muito tempo, sei lá, se para as pessoas normais isso já um pouco chata, imagina pra quem usa isso como forma de conteúdo para matérias etc...
 Não sei se a maioria vai me entender ou se colocar no meu lugar, mais pelo menos eu tentei explicar o porquê da falta de conteúdo de diferente nesse curto tempo por aqui e desculpe pelas palavras confianças.


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -