Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 maio, 2015



  Oi pessoal estou aqui só dando uma rápida passada par comemorar meu aniversário com vocês, é o Tito otaku aqui está ficando mais velho, quase chegando naquela fase de não revelar mais a idade, bem seria legar se eu fizesse aquelas coisas de 20 fatos sobre mim, ou qualquer outra coisa do gênero, mais não sabia se vocês iriam gostar ou não então descartei a ideia.
 Bem eu espero que esse novo ano pra sejam melhores quer os anteriores r querem vocês leitores continuem acompanhando o blog.
Há e deixem nos comentário se vocês vão querer essa coisa dos 20 fatos ou qualquer outra coisa do tipo.

 Bem por enquanto é só pessoal e um pedaço de bolo pra vocês.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -