Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 maio, 2015



  Olá pessoal bem essa noticia, eu nem queria dar, tamanha a decepção que me deu ao saber dela, a Panini vai relançar novamente Naruto, isso mesmo que vocês leram Naruto outra vez, agora em uma edição de luxo.
 Agora te pergunto pra que?
 Se ainda temos a edição normal acabando e a edição Pocket por pelo menos 1 ano, isso mostra claramente, o despreparo e o desrespeito que editora tem com os seus leitores, que pedem aos montes em sua página no Facebook, os relançamentos de outras obras, muito mais antigas.
 Eu sei que Naruto é um fenômeno de vendas mais não precisa saturar o título assim, tanto a edição pocket quanto, a normalmente são fáceis de se encontrar por ai, não se justificando tal relançamento.
 Bem enquanto a rival vai lançando realmente títulos importantes e de certo tempo com relação a publicação original, a Panini vai relançando mangás que ainda estão na praça, como Bersek e Naruto por exemplo, o pessoal comemorou quanto ao relançamento Bersek e com certa ração, pois Bersek foi lançando originalmente em Meio-tanko.
  Mais o relançamento Naruto vai ser um verdadeiro tiro no pé por assim dizer e mostra que a editora não consegue sobreviver sem a sua galinha dos ovos de ouro, o que é realmente preocupante.
 Bem enquanto isso vemos a rival se fortalecendo cada vez, trazendo realmente os relançamentos necessários, já a Panini não consegue dar uma resposta à altura para concorrer com a atual JBC, o que é uma pena, pois é ruim o mercado ser dominado praticamente por uma editora.
 Vamos ver no que isso vai dar, mas esperava mais da Panini não que ela se acomodasse no mercado.

 Meu sentimento e de muitos outros provavelmente é de decepção.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -