Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 julho, 2015

  Essa é para os tios de plantão no ultimo fim de semana durante o Fest Comix  a Editora JBC anunciou o lançamento do novo mangá de Ultraman que é publicado no Japão desde 2011 e atualmente conta com 6 volumes.

 As pessoas com mais de 40 anos devem lembrar das N fases do tokusatsu transmitidos na TV entre as décadas de 1970 a 1990, alternando entre as Redes ex-Rede Tupi, Globo e Record no início de 2000.
 Eu sinceramente prestei pouca atenção nos poucos episódios que vi na época da Record que foram ao ar no Eliana & Alegria, ainda na época que loira dos dedinhos ainda apresentava programa infantis em 2000.
  Não via tanta graça neste Tokusatsu, talvez por não ter o olhar magico da infância de meus pais na década de 1970, coisas da vida quem diria que anos depois eu estaria aqui escrevendo um artigo sobre a publicação dele no Brasil agora com uma nova roupagem e um formato bacana.
  Será uma ótima oportunidade para quem nunca viu a série conhecer um pouco do primeiro super herói nipônico a ultrapassar as fronteiras e chegar a terras ocidentais, é para quem já viu alguma série dele, possa conhecer o seu amado herói de infância duma outra maneira.
O titilo deve ser publicado ainda em 2015 aguardem!!!


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -