Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 julho, 2015



 Olá pessoal de novo pessoal na postagem anterior eu acabei esquecendo alguns mangás que também foram anunciados pela Panini durante o AF nesse fim de semana e para não ter que reescrever escrever um artigo já postado tive que fazer está parte 2 inesperada para não deixar nenhum anuncio de fora, desde já peço desculpas, autor cabeça oca esse né.

Os títulos são: Fate/Stay Night, Shinmai Maou no Testament, Sword Art Online: Fairy Dance e o Databook One Piece Yellow totalizando 9 títulos.

One Piece Yellow: é o terceiro databook . Foi lançado em 02 de abril de 2007 e segue a série principalmente de Volume 24-45, complementadas por informações de volumes anteriores.

Mangá One-shot

Esse não precisa de sinopse, mais um dos especiais de One Piece para alegria dos fãs de plantão.
Sword Art Online: Fairy Dance Sinopse: Kazuto Kirigaya (aka Kirito) sobreviveu à morte de jogo Aincrad idealizado por Akihiko Kayaba, programador de Espada de Arte em linha, e fez voltar para o mundo real. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Asuna Yuuki (aka Asuna o Flash), a menina Kirito se apaixonou por no mundo do jogo e que ainda tem de acordar de seu sono aparentemente interminável. Como sua irmã, Suguha, olha triste em, Kazuto continua a visitar Asuna no hospital, na esperança de encontrar respostas … Mas um dia, as respostas de repente encontrá-lo na forma de um homem que afirma ser o noivo de Asuna ?! Com ele, o homem traz uma tela capturada no jogo de alguém que se parece muito com Asuna sendo mantido em cativeiro! Agora Kirito deve mergulhar em um VRMMORPG todo-novo, Alfheim on-line, para trazer Asuna para casa!! 

Mangá completo em 3 volumes.
 Mais um titulo abordando o universo de SAO, parece que histórias sobre jogos online sempre é resultado de bom público, eu ainda prefiro jogar off.

Shinmai Maou no Testament Sinopse: A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequentemente na vida de Basara. E assim o conto de “Desejo / Ação” do contrato mais forte, começa.

Mangá em andamento no Japão com 5 volumes.

 Esse é para quem é fã de ecchi e ação parece ser nos mesmos moldes de High School DxD, mais  esse eu passo.

Fate/Stay Night SinopseNa cidade de Fuyuki, sete feiticeiros terão cada convocar e tornar-se “Masters” para familiares poderosas conhecidas como “servos”, a fim de travar uma guerra secreta para o Santo Graal. Os sete grupos vão disputar até que apenas um é deixado – a única que será concedida uma oportunidade para desejar sobre o Santo Graal. Embora as origens da guerra são obscuras, que está marcada para começar de novo.
Shirou Emiya, de admiração e gratidão para com seu pai adotivo tarde, se esforça para se tornar um “herói da Justiça”, apesar de sua falta de talento para a feitiçaria. Inesperadamente, ele se torna um participante da Quinta Guerra do Santo Graal quando ele acidentalmente convoca Saber, que se diz ser o servo mais forte de todos…

Mangá concluído em 20 volumes.

Por fim o ultimo anuncio, como conclusão final achei legal os anúncios, mais particularmente dessa segunda parte nenhum me animou em comprar como na primeira.
 Que não viu a postagem 1 clique Aqui.
 Por enquanto é isso pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -