Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 04 agosto, 2015

  Olá pessoal, pensei muito se deveria ou não falar, hoje vou falar de um jogo que eu joguei faz um tempinho e gostei vou falar do jogo Bayonetta.


 Bayonetta é um jogo publicado pela Sega e produzindo por Hideki Kamiya produtor mais conhecido por participar da criação de Devil May Cry, por falar em Devil May Cry, Bayonetta é quase que uma cópia deslavada mudando e acrescentando algumas coisas.

 A história de Bayonetta começa meio sem sentido, Bayonetta é uma freira orando em um cemitério, quanto de repente um círculo se abre e anjos começam aparecer, a personagem sem explicação começa a mata-los, um coisa bem estranha, no meio da batalha aparece um anjo caído chamado Rodin, que por algum motivo desconhecido tem ódio pelos anjos, ele mora em um bar chamado The Gates of Hell em português seria algo como Os portões do inferno.
 Este bar no jogo serve como a loja power-ups do jogo, aonde você pode comprar coisas do tipo, armas artefatos para aumentar o poder de Bayonetta e a energia assim como também roupas e acessórios.
  A história da personagem vai se desenrolando com tempo, game é dividido em capítulos como se fosse um livro ao todo são capítulo + epilogo, o game segundo dizem seites especializados tem duração de 11 a 12, mas jogando levei quase o triplo do tempo para zera-lo.
 No começo apenas as dificuldades Easy (Fácil) e normal estão disponíveis, sendo que para debloquear a próximo tem que se zerar o game em uma dessas duas dificuldades iniciais.
  Como eu não “como” vídeo game por ter um gosto horrível e jogo só como um passatempo passei por grandes para zera-lo no Normal, coisa deve ser moleza para os viciados de plantão, não atrevo a jogar em modo Hard pois a chance de quebrar o joystick de raiva é alta, pois em algumas fases tem de ser muitas vezes um doido varrido e descer a porrada em todo mundo.
  Por falarem bater, o excesso de combos e golpes possíveis é o diferencial de Bayonetta com relação ao seu irmão mais velho Devil May Cry e também a sensualidade da personagem em praticamente todas as poses de luta, não sendo a aconselhável jogar com sua mãe por perto.
 O primeiro Game de Bayonetta conseguiu um feito notável sendo uns dos poucos a conseguir a nota máxima na famosa revista Fujitsu, o Game começou a ser desenvolvido em 2007 pela novata produtora Platinum games, sendo lançado em 2009 no Japão em 2010 para o resto do mundo, inicialmente o game saiu apenas para Xbox 360 e depois mais tarde para PS3 com algumas mudanças leves.
  Com o sucesso do primeiro game a Platinum Game, já se preparava para a criação do segundo game quando, de repente a Sega desiste de investir no projeto alegando que o game era ousado.
  Quando os produtores estavam quase desistindo de criar uma continuação, surge a Nintendo oferecendo bancar o projeto transformando assim Bayonetta 2 em um jogo exclusivo para o Wii U, quem comprasse o Bayonetta 2 leve de brinde o primeiro Bayonetta que pisada na Bola hein Sega.
  O Bayonetta versão Nintendo tem algumas mudanças com relação versão do Xbox 360, como por exemplo, a substituição de argolas que lembram Sonic por moedas iguais às do Mário e mudanças nas rupas extras ao invés de bonitas e ousadas, colocaram roupas do universo    Nintendo a roupa da Peach, Link e Metroid ou seja toda aquela tralha de sempre que a empresa empurra em qualquer jogo dela, por isso se você quer jogar realmente Bayonetta vá da versão 360 mesmo pelo menos o primeiro.
 Esse foi um pouquinho sobre Bayonetta, como meu intuído era é apenas recomendar o game resolvi não me aprofundar muito na história para que vocês tenham o prazer de descobri-la por vocês mesmos.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -