Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 14 agosto, 2015



  Olá pessoal a JBC anunciou a algumas horas mais um mangá que deverá ser lançado, tratasse do mangá Gangsta título com atualmente 7 volumes além de contar com uma animação exibida nesta temporada no Japão, o mangá faz grande sucesso por lá, já o anime não há muito a se dizer por hora pois ele acabou de estrear.

Sinopse: Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os “Fazem-Tudo”, Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os Fazem-Tudo estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

 Creio eu que o mangá deverá ocupar o lugar de BTOOOM!!! na editora, pois o mesmo se encontra muito próximo a publicação Japonesa devendo entrar em pausa por um tempo.
 Mas por enquanto não foram divulgados mais detalhes sobre o novo título, estaremos no aguardo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -