Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 agosto, 2015



  Todo colecionador e leitor de mangás sempre tem aquela lista com, os títulos que desejariam que um dia, viessem a ser publicados por aqui mesmo que nunca venha, por isso decidi divulgar uma pequena lista dos mangás que espero que um dia sejam publicados ou republicanos, no Brasil que me acompanha nas redes sociais sabe que eu curto mais ler mangás do que ver animes, apesar dessa ser uma lista em sua baseada nas versões em animes que vi, muitos não sobre mangá de animes atuais, pois raramente acompanho a temporada de animes, nem gosto de acompanhar.

 Vamos à lista:

School Rumble:  Um que gostaria mesmo de comprar antes de todos os outros à seguir seria School Rumble, quando assisti esse anime eu adorei, mas fiquei um pouco chateado de o anime não ter um final mesmo com mais de uma temporada e mais chateado ainda de procurar o mangá online e não achar, eu até cheguei acha-lo, mais faltavam volumes
 No ano passado a Panini cogitou trazer o título para o Brasil, mais acabou ficando só na promessa mesmo, uma brincadeira dessa não se faz.

Aa!!! Megumi-Sama: Outro que eu gostaria de ver por aqui seria Aa!!! Megumi-Sama que acabou recentemente no Japão depois de anos de publicação com 47 volumes, adorei o anime e gostaria de ler o verdadeiro final dessa história cativante, eu já falei sobre o anime já fazem alguns anos para você que não conhece vou deixar o link logo à baixo.

Falando um pouco sobre o anime Ah! Megumi-Sama
Shinryaku Ika Musume: E porque não sonhar com as aventuras da garota lula vinda diretamente do fundo do oceano para aterrorizar a humanidade com seus planos infalíveis de conquista do mundo.

  Novamente para que não conhece deixarei o link da postagem que fiz sobre este anime hilário.

Neon Genesis Evangelion The Iron Maiden 2nd: Já este eu gostaria que houvesse um relançamento por parte da JBC já que ela republicou Evangelion que deixado pela Conrad, mais a chance da JBC publicar esta nova versão de Evangelion é praticamente nula, como já foi respondido a mim pelo próprio Cassius Medauar no Twitter, o que é uma pena pois, eu gostei demais da obra, sendo melhor que o mangá original na minha opinião.
100% Morango:  Eu sei que não faz muito tempo que este título terminou, mas como conheci o anime quase perto do termino da publicação do mangá no Brasil, ficaria difícil achar os primeiros volumes, então acabei desistindo comprar o mangá na época.

 Se você não conhece a história vou deixar um postagem de 2013 que fiz sobre o anime.


 Fushigi Yuugi Seria interessante um republicação deste título, como já fazem muitos anos que mangá foi publicado por aqui pela Conrad, ele merecia ter uma qualidade melhor, mais torço pra que um dia Panini ou a JBC revivam o título.

 Tenshi Muyo Quem lembra do anime nos tempos de Band Kids, anos mais tarde devia se perguntar por que o mangá de Tenshi Muyo nunca foi publicado por aqui já que o anime foi um sucesso?
 Pois é eu também gostaria de saber o porquê de nenhuma editora se interessar em traze-lo para cá.

 Road To 2002 Captain Tsubasa: Esse já penso o seguinte se super Onze veio pra cá porque Super Campeões não?
  Se bem que se fosse usado o mesmo formato de Super Onze não ia agradar então deixa pra lá.
 Shugo Chara Esse eu gostaria de ter pois o anime me traz boas lembranças, além de ser perfeito para as meninas que curtem mangás e animes shoujos, além de ser ótimo para iniciar novas leitoras neste gênero.
Pokémon XY: Por último o mais provável de um dia chegar aqui no Brasil, Pokémon X e Y, gostei do jogo e do anime, já não posso dizer o mesmo do Black e White.
  Essa foi a minha lista de mangás que gostaria de ver por aqui no Brasil, claro que eu sei que muitos deles são improváveis, pois editoras dão ênfase ao público shounen, mais vale apena sonhar com pelo menos um sedo publicado.
  Quais mangás vocês gostariam de ver publicado por aqui?

 Deixem nos comentários a sua lista.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -