Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 outubro, 2015



  Oi pessoal vocês devem ter notado que o blog está quase dois meses parado, bem eu vou ser direto com vocês, eu estou bem desanimado em continuar com o blog primeiro porque eu faço tudo sozinho e isso as vezes cansa, pois eu não sou uma enciclopédia de conhecimento sobre animes e mangás, bem eu poderia começar a abordar outros assuntos, mais sinceramente não sei sobre, o que?
 Bem eu também desanimei, pois não mais tanta participação do público  como antes, parece que faço isso pra paredes ninguém comenta ou participa, sei lá vivendo isso meses e mais meses me deixou muito pra baixo, sem vontade de criar postagens mais elaboradas, as vezes eu comprava determinados títulos de mangás só pra comentar aqui com vocês mais como não á participação eu acabo deixando pra lá , este blog diferente de outros o autor não recebe os títulos de graça das editoras, eu compro do meu bolso assim qualquer um, então se não tem participação, não razão de continuar tentando trazer coisas legais pra cá.
  Infelizmente não sei o que fazer mais com o blog, peço desculpas a quem sempre espera mais de mim, mais as ideias de um blogueiro são limitadas as vezes escassas, precisando assim de ideias de artigos também vindas dos leitores, mais ideias simples não muito elaboradas que não demandem muito tempo para serem criadas e postadas.

 Bem eu quero tentar voltar a postar, mais sem participação não rola infelizmente.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -