Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 novembro, 2015



Olá pessoal a quanto tempo, que não venho aqui *Tirando as teias de aranha do teto* *cof cof*
 Bem após pensar por vários dias resolvi que vou retornar a escrever no blog, isso porque sempre tenho algo que quero falar ou dividir com vocês e também por eu sentir um vazio dento de mim, a final já faço blog a muitos anos e parar assim do nada está sendo muito difícil, então decidi voltar claro que não naquele ritmo frenético de antes pois me desgasta e retorno positivo é relativamente pouco, por isso  vou falar mais de coisas que eu gosto, ou mangás que leio e animes que assisto, não que não vá ter uma notícia ou outra que ache relevante, mas não vou estipular dias ou prazos que as postagens vão sair até porque não gosto de ser previsível.
 Em resumo pouca coisa vai mudar, somente o ritmo que será menor.

 Agradeço quem continuou a seguir o blog mesmo em tempos difíceis. Me desejem um bom retorno e que os deuses da criatividade me ajudem.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -