Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 03 julho, 2011


  Hoje irei falar, sobre um jogo que eu adoro de paixão que é Harvest Moon, um jogo de RPG que simula a vida no campo, ele se encontra presente em quase todos os consoles já existem des do ultrapassado Snes (Super Nintendo) ao mais moderno PlayStation 3.

Na maioria das suas versões o enredo da história é seguinte, um garoto vai passar as férias de verão no rancho de seu avó, ele se diverte muito nesse pouco tempo que passa nessa fazenda e acaba até fazendo uma amiga nesse lugar.
  Mas chega o dia em que o menino tem que voltar para casa na cidade grande. Entram o menino promete ao avó quer irá sempre mandar cartas para ele, passado um  tempo o velho deixa de responder as cartas de seu neto.
  O menino decidi então voltar ao rancho para ver o que aconteceu com o velilho, o porque dele não retornar suas cartas.
 Então o garoto é informado pelo prefeito da cidade que o velhinho havia falecido e deixado a fazenda para ele como herança.

Veja a história no vídeo do jogo na versão PS1, o mais famoso da série de jogos.


 A partir dai começa o jogo, aonde você praticamente começa sua própria fazenda, mas o jogo não se resume somente a plantar e cuidar de animes, você terá que interagir com os moradores da vila e se casar também é claro para se casar você escolhe primeiro uma das garotas do jogo, a que lhe agrade mais, nesse jogo você também tem animais, são eles: Vacas, Galinhas, Seu cavalo, Seu cãozinho e as ovelhas (essa ultima adicionada a partir do Nintendo 64).
   A cidade do Jogo tem seus festivais como em qualquer outra cidade do mundo real, os estabelecimentos comercias também tem seus determinados dias de funcionamento, o jogo conta uma pequena praia aonde acontecem festivais durante o verão.

 Agora a apresentação do personagens da versão Back to Nature de PS1


 Karen: A menina mais difícil do Jogo, muito bela, uma das 5 garotas do jogo que você pode se casar, se o coração dela estiver no roxo ou maior ela te ajudará nos momentos difíceis , ela tem uma quedinha por Rick, e se casará com ele caso você não a queira como noiva.
 OBS: 97% dos jogadores garotos preferem se casar com ela, não é o meu caso.


Sasha: Mãe de Karen e esposa de Jeff. vive no super mercado com sua família e passa a tarde na praça conversando com Manna e Anna. tenta sem sucesso ensinar a filha a cozinhar.

Jeff:  Dono do Super mercado, é uma cara tímido que mora em um quarto nos fundos do mercado com a esposa Sasha e sua filha Karen seu robe é desenhar, todo na vila pensam que pode comprar fiado dele, já que ele costuma não se impor, sofre de muita dor de estomago e se queixa disso quase sempre.

Rick: vive e trabalha no galinheiro com sua irmã Pupuri e sua mãe, gosta de Karen é seu rival pelo amor dela.
no começo parece um pouco rude mas conhecendo melhor você nota que ele é um cara legal.
Pupuri: Mais uma das 5 garotas que você pode se casar no jogo, sempre agitada e a alegre, um pouco rebelde com sua mãe Lilian e seu Rick, gosta de todas as manhãs de ir na cachoeira da deusa da colheita, é meio criança gosta do Kai.






Parte 2: Aqui

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -