Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 julho, 2011


  Continuando com a apresentação dos personagens do jogo Harvest Moon Back to Nature que havia começado no Domingo à noite.


Quem não leu a parte 1 clique: Aqui

 Saibara: É o ferreiro da vila é aonde você equipa suas ferramentas, como por exemplo machado, pá, foice e o martelo, Saibara é um velho mal humorado, ele faz também jóias que você pode comprar para dar de presente a sua garota e também cobiçado anel de casamento.
 Ele te seu sobrinho Gray como aprendiz de ferreiro.

Gray: é aprendi e neto de Saibara e seu oponente pelo amor de Mary, a Bibliotecária, ele parece ser meio antipático, mas adora a companhia de Mary, ainda não é um bom ferreiro e não é muito sociável, ajuda seu avo na ferraria pela manhã, a tarde visita a biblioteca e passa as noite na estalagem.

 Mary: É a bibliotecária da vila, passa a maior parte do dia na biblioteca exceto as segundas quando vai escalar nas montanhas com seus pais é uma garota tímida, tem uma certa afeição  Gray e se casará com ele se você não fizer isso antes.
 Lilian É mãe de Pupuri e Rick, seu marido se foi há algum tempo, procurando uma cura para uma doença estranha que Lillian tem. Você pode comprar galinhas e ração de frango quando ela está na granja, (que é quase o dia todo, todo dia, menos domingo.) Seu aniversário é dia 19 da Primavera, e ela parece gostar de flores e ervas medicinais.


Manna: Esposa de Duck. Ela vende vinho na vinho cultura a partir de 9:00 ao meio-dia em cada dia, menos aos sábados. Ela adora conversar, e dizer-lhe alguma fofoca interessante sobre os habitantes da cidade com bastante frequência. Seu aniversário é  11 de outono, e não se esqueça de dar algo a ela! Não me lembro se ela disse nada de especial em BTN, mas no HM para a menina, ela tem uma reação muito engraçado! 


Duck: O proprietário da vinhocultura, esta quase sempre bêbado. Uma das razões é o distanciamento da filha, ele chegou a deixar a vila no passado para se tornar corredor de automóveis, isso segundo o canal de esportes da vila.
Basil:  Um botânico que se mudou para Mineral Town com sua esposa, Anna, e sua filha, Mary, há alguns anosEle ama as plantas, então você provavelmente pode adivinhar o que lhe dar. Ele também escreveu muitos livros sobre vários assuntos, mas principalmente sobre as plantas. Seus livros podem ser encontrados na biblioteca.


 Anna: Mãe de Mary e esposa de Basil, não há muitas informações sobre ela, só se sabe que fica todas as tardes, conversando com Sasha e Manna na praça, não é se falar muito e te dá uma Power Berry se você plantar vinte sacolas de flores.


Won: Um ambulante que vende coisas a preços absurdos, mas também tem coisas úteis que ele vende como por exemplo, sementes de flores e algumas sementes de plantas que você não encontrará no mercado, a tarde ele fica na pousada é o único horário que você o encontra no jogo.


Zack: Responsável por recolher tudo o que você produzir no dia em sua fazenda, ele vai a sua fazenda todo dia menos em dias de festivais, mais você pode deixar o que produzir na caixinha em dias de festivais que ele recolhe no dia seguinte, ele estará em sua fazenda todo dia às 5:00 PM, mais você não precisa estar às 5:00 PM na fazenda como no jogo para GBA o valor do que foi produzido cai às 6:00 PM. Parece ter uma quedinha por Lilian mãe de Pupuri.


Gotz: O lenhador e marceneiro da vila, ele costumava ter uma família mas todos foram mortos tragicamente em uma tempestade anos atrás, sua marcenaria fica atras da granja de Lilian, você pode ir próximo a casa dele para cortar lenha, que seram necessárias para expansão de sua casa.


 Carter: É o Reverendo da vila, responsável pela igreja e por realizar cerimonias de casamento, quando for se casar fale com ele, você pode confessar seus pecados também.


Cliff: Recem chegado a vila, assim como você, ele não tem emprego ainda, o que o impede de ficar na vila, a menos que você o convide para colher uvas no Duck no dia de 14 de outono, ai ele ficará para sempre na vila, passa a maior parte do dia na igreja com o postar Carter.


Harris: Filho do prefeito e guarda da vila, assim como o seu pai gosta de todos os habitantes da vila, tem uma paixão secreta por Aja filha de Duck, passa as tardes no Inn e as noites vasculando as ruas.


Parte 3: Aqui 

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -