Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 julho, 2011

 Hoje como vou ter que ficar 2 horas na frente do PC esperando uma parte de jogo de PS 2, terminar de baixar para o meu mano, pensei o que fazer nesse tempo?
 Pensei em ficar no orkut mais dai lembrei como o orkut fake hoje em dia é um tédio, então resolvi vir aqui para o blog terminar a matéria sobre Harvest moon que está pendente, a parte de personagens né.

Para quem não leu ainda a parte 1: Aqui e a parte 2: Aqui

Vamos Continuar?




Thomas: É o prefeito da vila, uma pessoa muito boa se preocupa com todos os morados da vila, tem uma grande amizade com Ellen, ele gosta muito de legumes é responsável pela organização da maioria dos festivais da cidade.

Barley: É o responsável por te vender as vacas e as ovelhas para sua fazenda, mora com sua neta May na Yodel Farm as vezes gosta de ficar no lago da deusa da colheita olhando não sei o que?
 No começo do jogo vá até a Yodem Farm e ele te dará um cavalo para você cuidar, se dentro de um ano o cavalo ter oito corações ou mais ele fica para você.

May: Neta de Barley vive com ele na Yodem Farm, como não tem muitas crianças na vila, ela se sente solitária, ela com Stu todos os dias a tarde.

Stu: Irmã mais novo de Elli, é um menino alegre, mais chora fácil as vezes, ele simpatiza muito com você e torce que você se case com Elli, gosta muito de doces.

Ellen: Vó de Stu e Elli, sofre muito de dores na perna por isso mesmo passa, os dias em sua cadeira de balanço uma pessoa amável e adora seus netos ( PS: Eu visito ela todos os dias que posso).

Elli: Irmã Stu e neta de Ellen, a quarta garota do jogo que você pode se casar, muito atenciosa com a avó e o irmã mais novo. (para mim a menina mais legal do jogo junto com a bibliotecária).
 Passa seus dias na clinica médica, menos as Quartas-feiras, nesse dia ela passa as manhãs em sua casa e as tardes no super mercado.

O Doutor: O único personagem de Harvest Moon sem um nome real, uma pessoa misteriosa e tímida, o mais maturo de seus rivas é apaixonado por sua parceira de trabalho Elli, mas como é muito tímido não confessa seu amor por ela.

 Kai: Não sei muito sobre este personagem, mas irei tentar descreve-lo, é seu rival pelo amor de Ann, no verão (Summer), ele abre uma lojinha na praia vendendo sorvete e outras coisa essa estação.

Ann: A mais criança das cinco garotas, gosta de coisas feitas com ovos, se você tiver mais de três galinhas ela irá a sua fazenda e pedirá que você leve um ovo por dia para a casa dela no Inn, tem um carinho muito grande por kai, os dois moram juntos na pousada (Inn), a tarde ela ajuda seu pai com a pousada.

Doug: É o pai de Ann ele esta louco para que sua filha se case é dono da pousada essa mesma que a noite se transforma em um bar, dias de Sábado você usará o telefone da pousada para ligar ao canal de vendas da TV.


                                           Personagens Especias:


A Deusa da Colheita: Vive na Cachoeira a frente da mina de Verão, se você jogar 5 pepinos para ela na frente da cachoeira ela te dará uma Power Berry, ela gosta de tudo que for produzido em sua fazenda, se você jogar comidas produzidas dentro de tua fazenda ela te dará algumas coisa uteis.
Obs: No Back to Nature não é possível, você se casar com ela como na versão do GBA.


 Kappa: Mantendo a fantasia do jogo os criadores de Harvest Moon não podiam deixar a lendária Kappa de lado, já que faz parte do folclore japonês.
 No jogo o Kappa vive na  mina de inverno que fica nas montanhas, nas 3 Estações do ano Primavera (Spring), Verão (Summer), Outono (Fall) você poderá jogar para ele 3 Pepinos e ele te dará a Blue Power Berry essa é a décima primeira Power Berry.


Homem Goumert: Aparece na cidade só no dia do festival gastronômico, um mistério não sei nada sobre ele alem de ser um comilão.


Os duendes: Eles estão presentes dês do inicio do jogo lá na versão para Snes (Super Nintendo) , eles tem papel mais importante no jogo do que a própria deusa da colheita, você pode pedir a ajuda deles em sua fazenda.




Novos Personagens na Versão para Nintendo DS


   Até eu que já joguei quase todos os Harvest Moon, não conhecia essas personagens.


A Bruxa: É... Bruxa, você pensa uma mulher feiosa, cheia de rugas, com voz irritante, tudo bem clichê... Esse não é o nosso caso aqui. Se você gosta de meninas mais góticas e engraçadinhas ela é até uma opção de casamento, afinal, como concorrente da Goddess, ela não poderia perder nesse quesito. A bruxa é mais atual, e chegou mesmo nos novos games da série. Muitas pessoas nem mesmo sabem que ela existe. A bruxa é uma garota que apesar de parecer má, ela desajeitada, e acaba errando em quase todos os seus feitiços.


 A Sereia:  ela fica trancafiada em um laboratório em uma mina. Segundo a mitologia, sereias são seres que possuem uma beleza divina, e que enganavam os marinheiros para posteriormente levá-los para o fundo do mar. Como você não é um marinheiro, e como a sereia em questão não parece ser má, fique tranqüilo, porque só sobrou mesmo a parte da beleza. Apesar de ela não ser muito vista e nem ter muita popularidade na série, eu acredito que futuramente ela possa desempenhar um papel melhor no game, de modo que ela consiga um lugar de respeito entre os seres mitológicos.



                                        As Capas de todos os jogos até hoje: 



























Acho que é isso pessoal espero tenham gostado, a matéria mais longa que já fiz nesse 1 ano e meio de blog XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -