Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 agosto, 2011


  A Rede Globo começará a exibir semana que vêm, o novo formato da novelinha teen malhação, provavelmente essa será a ultima tentativa de salvação da novelinha teen, que se arrasta por 16 anos.
  Após o final da ultima e lamentável temporada de Malhação ID, chegou-se a dizer na alta cúpula da emissora, a possível extinção da novela por seu baixo índice de audiência na atual temporada.
 A ideia da emissora era a criação de um "novo produto", mas os diretores da emissora ficaram com medo de perder o público fiel da novelinha e decidiram por criar um novo formato para a mesma, inicialmente essa história de Conectado era uma ideia para a TV a Cabo.
 A emissora promete abusar dos efeitos especiais na novela para tentar se aproximar da realidade dos jovens de hoje, que são as redes Sociais.
  Bem não sei se essa será uma boa ideia, mas uma novelinha que se arrasta por 16 anos essa pode ser a salvação ou aqueda de vez da mesma para uma nova atração global, isso só os índices de audiência e os jovens dirão.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -