Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Nana 01 setembro, 2011


Oi minna-san!!!Eu vim  apresentar o novo layout do blog.
Alguns já devem ter percebido que o layout é modificado a cada mês,e o anime do mês é o K-on!.\õ/

- Mas por quê K-on?

É simples caro leitor,eu e o Takkun temos um sistema de escolha para os layouts,e o mês de setembro ficou sob a responsabilidade dele.Quando o questionei sobre qual anime seria o tema do layout de setembro,ele me deu algumas sugestões sendo elas K-on,Kaichou wa maid sama e outro (que não me recordo).



- Mas por quê ele escolheu K-on!?

“Porque estamos no mês do rock in rio e para comemorar eu escolhi  K-on!”Disse o Takkun.

~~

Minna,peço desculpas a todos vocês porquê eu deveria ter apresentado esse layout no dia 31/08/2011 quando o Takkun modificou o da Touwa Erio(Denpa Onna to Seishun Otoko) e colocou o do K-on.Mas infelizmente não foi possível então deixei para apresentar hoje,pois estou extremamente ocupada com a escola e a minha vida esta uma bagunça .

Agradeço primeiramente ao Takkun por sempre ser paciente comigo,por me animar quando estou triste e por acreditar no meu potencial.

E agradeço a todos vocês por serem o motivo pelo o qual eu e o Takkun nos esforçamos para que o Opção Anime agrade a todos vocês.

Bye bye Minna até a próxima!

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -