Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 setembro, 2011

Olá pessoal vão indo todo mundo bem? espero que sim. bem hoje  trago um vídeo que achei no You Tube, nele ensinando como habilitar seu Windows 7 pra a intalação de temas personalizados.
  Eu já fiz esse tipo de matéria na época que eu tinha o XP, o esquema é basicamente o mesmo do XP, vocês terão que baixar um programa chamado UniversalThemePatcher  disponibilizei ele para o Windows 7 de  32 bits, tanto quanto para os de 64 bits por isso podem ficar tranquilos.

Atenção:  Antes de começar crie um ponto de restauração em seu computador, será necessário caso ocorra um erro e você possa voltar o computador para o estado anterior para quando estava tudo normal.

Logo a baixo tem uma vídeo aula de um cara que explica como executar o programa:






 Para aqueles que não entenderam a instrução estará logo abaixo:



Instruções


   Depois de executar o arquivo correto, aparecerá uma janela para que você escolha o idioma, deixe “ENU English” mesmo, pois não há uma versão em português. Clique em OK para continuar. A janela seguinte apresentará uma informação referente ao seu sistema operacional, clique em “SIM” para prosseguir. Em seguida, uma janela apresentará a lista de arquivos que o sistema precisa alterar. Clique no botão “Patch” de cada arquivo.


 Download do programa


Windows 7 versão 32bits  / Windows 7 versão 64bits


Atenção:


 As alterações só são validas no Windows 7 Home Premium, Profissional, Enterprise e Ultimate.

Logo a baixo deixo o link da postagem que acabei de fazer com alguns temas de animes que encontrei em um site indiano e resolvi upa-los para vocês aqui no blog.

Baixar temas de Animes para seu PC Clique: Aqui

17 Responses so far.

  1. Olá, estava tentando baixar o rpograma universalthemepatcher mas nem a versão 32bits, nem a 64bits funcionou. a unica versão que chegou até a parte onde tenho que clicar em "patch" foi a 32 bits. porem la dava erro. Tem como baixar de outro jeito?

    Obrigadaa ^^

  2. eu acho que pode ser erro com seu pc, pois foi a única que deu erro até agora, tente procurar outra versão do programa, no Baixaki ou em outro site de downloads, pois não tenho outra versão do mesmo desculpe.

  3. Lara-chan says:

    NOOOOOOSSA eu nn precisei fazer naada disso só apertei os tres botaozinhos lá do programa e pronto, Peeerfect tema do k_on *-----*, mtoo zika aquii XD

  4. @Lara-chan
    não entendi esse comentário seu pelo que eu sei, eu explico os mesmos 3 botões, se for em questionamento do vídeo, deixo bem claro que não fui eu quem o fiz, a minha parte é só o texto bem detalhado. Pra não haver reclamação e para que as pessoas possam entender, mais em suma são só os 3 botões mesmo e não a nada de " mtoo zika" como você comenta ai.
    pensem antes de comentar tá bom, levem em consideração eu tenho que pensar nos que já tem um grande conhecimento em modificar e aos que nunca fizeram isso, é complicado isso é difícil agradar todos.

  5. Olá, eu fiz exatamente como explica no vídeo, eu copio os temas pra pasta, mas eles não aparecem quando eu clico em personalizar, pode me ajudar?

  6. Herenildo, tive um problema aki.

    Depois de executar o univesalthemepatcher cliquei nos tres botoes "patch". Depois disso reiniciei o PC e na hora de abrir o windows, na parte de digitar minha senha pra entrar, a tela fica preta e o monitor fica como se tivesse conectando e desconectando do PC.
    Só consegui usar o PC depois de fazer restauração.

    Vc sabe disser pq aconteceu isso.
    Ainda gostaria de tentar usar o tema 100%.

    Aproveitar pra agradecer e dar os parabéns pelo blog, muito bom mesmo.

  7. @Alex Souza
    oi boa tarde, deixa eu ver se consegui entender.
    pro seu caso tenho duas hipotesses, ou seu pc já tinha função de colocar temas ativada e vc ao refazer o processo a desativou ou seu pc não aceita a versão que eu disponibilizei do programa.
    Tente baixar uma versão recente do programa em sites como baixaki, Superdownloads ou site do gênero, ou tente outro programa que libere seu sistema, no baixaki tem vários.
    Espero ter ajudado, obrigado pelos elogios e pela letra H no meu nome, seria chique se fosse assim ^^. gostei dele assim.

  8. Eu sei que nao pode-se pedir nenhum tema....mas a questão e que estes temas são quase todos femininos....(ou seja podem ate ter uns masculinos mas estao com cores rosas...etc..)
    nao seria possivel criar um tema mas masculino (sem machismo akie) Ex:Death Note,Mirai Nikki,Full Metal,Ao no Exorcist,Xenogears....

  9. Anônimo says:

    no meu manda eu coloca uma senha qual é a senha

  10. hola eu fis como disse mais o download das 'imagens' me pede uma senha ou coisa paresida tem como me dizer qual e?

  11. @Ignacio Pucheta
    a senha está no próprio instalador e vária de acordo com o tema escolhido, por isso fica difícil dizer, procure algo parecido com PASS: ou algo do gênero.

  12. Alone says:

    Véiiiii....
    Mtu féra essas paradas
    To começando agora a meche com isso
    Vc poderia me dizer o que faço pra alterar as imagens?
    Como faço pra programar isso?
    da um HELP ai?

  13. @Alone

    procura pelos programas
    Easy Windows Style Designer e Dot Theme Creator, no próprio site em que vc baixar essas programass ele te ensinam a fazer o tema, mais ruim é que vc terá que saber espanhol

  14. Ola, baixei alguns temas e os instalei, normal e sem problemas, não precisei baixar o universal, pois meu windows é o 7 e é o Ultimate, mas quando clico para utilizar a barra não fica transparente e não fica com os desenhos que deveriam ficar, somente a seta e o papel de parede mudam, o que tenho que fazer???

  15. Mariana says:

    Ja usei esse programa no meu pc , so que depois desinstalei. Porem os temas ainda funciona corretamenteno windows. Isso e normal?

  16. @Mariana
    É normal sim Mariana, pois você na verdade não está instalando programa em sua forma "crua" por assim dizer, você só está fazendo umas mudanças no registo do Windows por tanto excluir o executável não faz mal, ele só vai ser útil novamente se você quiser voltar o windows ao seu padrão original.
    Espero ter esclarecido sua dúvida XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -