Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 setembro, 2011

  Agora disponibilizarei alguns temas de animes para vocês, como vocês verão todos os temas antes foram testado em meu pc por isso podem baixar e instalar sem medo.

Atenção: Atenção antes de instalar qualquer tema, vocês terão que habilitar seu Windows para instalar temas não Oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso. leia com atenção. Clique aqui para ir a matéria explicativa

Veja também como colocar as imagens dos temas nas pastas: Aqui

Importante: A senha de alguns temas está na descrição da instalação, sabe aquela coisa que nós geralmente nem lemos? Pois é as senhas geralmente ficam ai, por isso olhem essa parte com bastante atenção.

Tema Mio K-ON







Download do tema: Aqui

OBS: Pode haver distorções no tema para usuários do Anti-vírus Avast versão 8.0

K-on Tema 2









Download do Tema: Aqui

K-on Tema 3









Download do Tema: Aqui

K-on Azu-Nyah Tema



Download do Tema: Aqui

Hidan no Aria









Download do Tema: Aqui

Sakura Card Captors Tema 1








Download do Tema: Aqui

Sakura Card Captors tema 2



Download do tema: Aqui

Sakura Card Captors tema 3




Download do Tema: Aqui

Megurine Luka v2









Download do Tema: Aqui

One Pirce




Download do Tema: Aqui

To Heart 2



Download do Tema: Aqui

Anime Xmas



Download: Aqui

OBS: Antes que venham, a perguntar se no Windows 7 Starter e Home Basic dá para instalar os temas eu digo que não pois para instalar temas no Seven é preciso-se alterar algumas dlls de registro, dlls essas que esses dois sistemas não possuem, então o máximo que se consegue nesses dois é encontrar programas na web que sejam capazes de trocar os papeis mais só isso mesmo, pois esses dois sistemas são limitados.
  
Para ver mais temas clique: Aqui

21 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Pede senha o Megurine Luka v2_Hoangtush.com qual é? ><'

  2. já falei que comentários anonimos não respondo sinto muito ^^

  3. Unknown says:

    aew maninho qual a senha ?

  4. a senha está uma página ante da instalação, vai estar escrito pass dai vc copia o que estiver escrito e cola.

  5. DJOHW says:

    Oie
    estava vendo alguns temas de anime para o windows 7 e percebi que alguns vem coma opção de colocar plano de fundo nas pastas...se possivel você poderia me ajudar a deixa-las visiveis? pq instalo os temas mas elas não aparecem T.T...bjus no kokoro

  6. isso eu também estou tentando descobrir pois no meu também não aparece, acho deve ser algum bloqueio da pasta sistem 32 exeploer,tentei achar em vários lugares como ativa mais não encontrei, se você encontrar como me avisa onegai bjs...

  7. Djohw, descobri como fazer isso o link está no começo dessa postagem, mais é bem complicado tem que ter paciência.

  8. Sol & Lua says:

    eu nuaum conseguir instalar o tema
    que eu faço eu baixei mas naum deu certo

  9. mais para responder sua pergunta eu preciso te fazer outra
    pergunta
    - Qual é o tipo do seu Windows 7? Profissional, Ultimate etc...
    Só vai funcionar se você habilitar o seu windows para a instalação de temas não oficiais, se não nunca irá funcionar eu explico uma matéria antes dessa. inclusive sempre deixo o link dela toda vez que vou fazer uma postagem desse tipo.
    quanto as imagens nas pasta eu explico também em outra postagem que também está o link acima.

  10. Anônimo says:

    Por favor,eu baixei um tema da miku hatsune e mudou meu computador inteiro, Ficou que nem quando era sem o Windows 7 , o que faço para voltar ao normal?

  11. isso é simples amigo vá em personalizar e coloque o tema normal do windows, ou use a restauração do sistema e volte a um ponto anterior a está instalação, vc deve ter feito alguma coisa errada durante a instalação ou não instalou o programa que ativa tema não oficiais no pc. espero te ajudado

  12. o tema ta okay, só q a imagem q aparece no cantinho da pasta naum aparece, o q eu faço?

  13. leia está postagem, no inicio dela eu deixo um link explicando como ativar essas imagens das pastas, mais leia a matéria explicativa com muita atenção, faça as alterações por sua conta e risco, não me responsabilizo com o que possa acontecer com seu PC, se você não seguir o tutorial a risca.

  14. Elione Albuquerque says:

    Os temas são muito lindos , simplesmente adorei .
    Obrigada por disponibilizar e ainda nos ensinar como usa-los , muito obrigada mesmo !! ^^

  15. Diana Carvalho says:

    Oi... gostava de saber qual é a senha de fairy tail, pk eu nao a encontro...bigada e bjs

  16. Douglas says:

    meu nome é Douglas' gostaria ke me ajuda-se, fiz download de temas e alguns pediram senhas' tdb esta na descrição da pag anterior!
    naum consegui encontrar essa senha ki vc diz! só encontrei essa (DOHANA)
    mas en alguns temas ela naum funciona como no DEAD MASTER! mande o link da pag onde esta a senha ou me mande a senha por gentileza. lhe agradeço!

  17. @Douglas

    as senhas sempre estão começo da instalação, fica difícil eu dizer quais de cada tema, sinto muito, prestação no inicio da instalação ok.

  18. Millena D. says:

    Qual a senha do Theme da Megurine Luka *U*

  19. @Millena D.

    a senha é HOANGTUSH.COM, mais deixo um vídeo que fiz explicando com achar as senhas dos temas eu sempre deixo em cima no inicio de cada post desse tipo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -