Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 10 agosto, 2012

Oi pessoal, hoje eu trago mais um tema para vocês personalizarem seu PC, mas antes de posta-lo, irei explicar como será as postagens desse tipo de agora em diante, eu postarei os temas que ainda tenho em meu computador mas desta vezes de uma forma mais separada, afinal não adianta nada eu postar todos em uma única postagem, porque acaba ficando extensa demais, provavelmente eu disponibilizarei os temas restantes duas vezes na semana, isso pra que tenha tempo para adicionar novos links aos temas já disponibilizados aqui, e ainda sim não perca meu tempo livre, e para que eu possa continuar a postar sobre outras coisas no blog como sempre faço.
 As postagens dos temas vão ser até que os temas que ainda tenho em meu Computador se acabem, por isso não adianta ficarem pedindo temas, até porque está cada vez mais difícil acha-los em links ativos.

 Depois dessas explicações vamos ao tema:


Atenção: Antes de instalar qualquer tema, vocês terão que habilitar seu Windows para instalar temas não Oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso. leia com atenção. Clique aqui para ir a matéria explicativa.

Veja também se de interessar: Como colocar imagem dos temas nas pastas.










Download 1Aqui
Senha: DAHADA

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -