Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 29 março, 2012

 Continuado a postagem de temas para pc, postarei esses ultimo, tive que dividir esse post em duas partes para não ficar muito extenso para quem acessá-lo através dos sites de pesquisas.

Para quem não viu a Parte 1 clique Aqui

Atenção: Antes de instalar qualquer tema, vocês terão que habilitar seu Windows para instalar temas não Oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso. leia com atenção. Clique aqui para ir a matéria explicativa.

Veja também se de interessar: Como colocar imagem dos temas nas pastas.


Importante: A senha de alguns temas está na descrição da instalação, sabe aquela coisa que nós geralmente nem lemos? Pois é as senhas geralmente ficam ai, por isso olhem essa parte com bastante atenção.Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui



Fairy Tail






Download: Aqui

Ichigo 100







Download: Aqui

Oreno Imouto







Download: Aqui

Toradora - Taiga






Download: Aqui

Evagelion -Asuka Langley Soryu





Download: Aqui

The World God Only Knows v1








Download: Aqui

Memories Off - Yubikiri no Kioku






Download: Aqui

Misaka Mikoto v3






Download: Aqui

Madoka Magica







Download:  Aqui
Atenção: Por favor não peçam temas.
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui
OBS: Antes que venham, a perguntar se no Windows 7 Starter e Home Basic dá para instalar os temas eu digo que não pois para instalar temas no Seven é preciso-se alterar algumas dlls de registro, dlls essas que esses que dois sistemas não possuem, então o máximo que se consegue nesses dois é encontrar programas na web que sejam capazes de trocar os papeis mais só isso mesmo, pois esses dois sistemas são limitados.

 Como eu já disse no começo dessas postagens de temas em série, esse foram os ultimos temas que postei por aqui, pois não posso só ficar instalando temas em meu PC, pois necessito fazer várias coisas nele não instalar temas, bom é isso por enquanto. até o próxima matéria.
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui
Vejam também os temas anteriores: 12345

27 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Oi, adorei os temas, até ja favoritei o site(=^.^=), só que como não conheço o site ainda nao sei se é especificamente Shoujo, pq achei que tem poucos temas Shounen...

  2. Wellyngton says:

    Yoo...
    Então,eu baixo os temas e tal,mas no meu não mostra aquelas imagens no fundo da pasta,tipo o tema da Madoka que em "Downloads" mostra o Kyubey e em "Meu Computador" mostra a Homura...enfim,como eu faço pra que mostre?

  3. Wellyngton eu deixo um link de uma matéria no começo dessa postagem que explica como ativar as imagem é só ler com atenção e fazer direitinho que vai funcionar.

  4. Wellyngton says:

    Nooooossa eu não tinha reparado...kkkk
    é que eu só li as postagens nas duas primeiras as outras eu fui direto...
    vlw ai tio o/
    aaa e parabéns pelo site,ótimo mesmo,e os temas são perfeitos o/

  5. Wellyngton valeu mais "tio" eu nem sou tão velho assim hahahaha...

  6. Anônimo says:

    alguem me aujda pufavorrrrrrrrrr
    na na hora de instalar apareceu pra colocar uma senha vcs sabem ??????
    apecere assimo a password is required to bingin the installation of fary tail type the password and the click "next"

  7. não respondo anônimos, se identifique-se por favor essa é uma das regras deste blog sinto muito.

  8. myuuki says:

    adorei os temas !!
    só tenho uma pergunta, qual o nome das musicas do tema hatsune miku v7 ?

  9. http://www.blogger.com/profile/08170822436517365071
    Infelizmente nem eu sei

  10. Quando vai ter novos temas? tipo Bleach, Dr gray man, Naruto, Ano Hana e por aê vai
    Na boa Ano Hana seria uma boa pedida ^^

  11. @Adriano dono da bagaça

    Não posto mais temas sinto muito, este é um blog de4 assuntos diversos e não só temas ok, tenha um bom dia e volte sempre

  12. Anônimo says:

    Alguem me ajuda por favor! Aki em casa pede uma senha pra poder instalar os temas mas ñ sei a senha
    o que eu faço?

  13. Kotomichan says:

    Que descrição é essa, que você disse que tem a senha de proteção?

  14. @Kotomichan
    No começo da Instalação, qualquer coisa, você ve em outras postagens de temas ai que tem no blog, já respondi esse tipo de pergunta um milhão de vezes em outras postagens, (to cansado de sempre ser a mesma pergunta) tenha um bom dia.

  15. Manttus says:

    O Link do tema de Fairy Tail ta quebrado >< Tem com por outro link? Onegai D:

  16. @Manttus
    foi um problema temporário no servidor, agora esta funcionado normal, as vezes o media fire da essas caídas. Infelizmente.

  17. Anônimo says:

    cara eu não to achando a senha

  18. Anônimo says:

    alguem pode me dizer a senha do fairy tail

  19. Anônimo says:

    boa noite! meu windows é o Home Premium 64 bits eu usei o programa universal theme patcher mas igual os temas estão com barra e menu iniciar com o tema do windows 98. Me ajude pois estou tendo esse problema com varios temas!

  20. entao... nao ha local onde esta informando a senha pra instalação.. nem na pagina do mediafire...nao ha nada descrito.. favor passar a senha..

  21. boa noite nao ha descrição na pagina do download para finalizar a instalação que eh a senha... favor postar a senha no blog mesmo para ficar mais facil... obrigada

  22. @Natalia Harumi
    a senha está no próprio instalador e vária de acordo com o tema escolhido, por isso fica difícil dizer, procure algo parecido com PASS: ou algo do genero

  23. Brena Ketlen says:

    consegui instalar os temas tudo certinho, apareceu tudo menos a imagem grande dos personagens quando abri as pastas a que eles estam na área branca da pasta. tem q mexer em alguma configuracao do pc??

  24. @Brena Ketlen

    No começo dessa postagem eu deixo um link explicado como ativa-las

  25. Se eu fizer outro login no pc e instalar um tema, esse tema vai ficar no pc todo ou só no meu login?

  26. @Evelyn Nadine
    Só no seu login, no outro fica com o tema padrão ou outro tema que Você colocar

  27. Anônimo says:

    ola que programa voce usa pra criar esses temas ?

- Copyright © 2014 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -